12/01/2009

Margareth Menezes ???

Ouu será Margareth Maravilhosa (alias acho que ela deveria se chamar assiiim) nooossa ela e Mara, animada extrovertida simpatica e quase Tudo*-*
Imagine um Show boom?/ Imaginouu ?? Então se concluir e elaa a Margareth...
Fui no Show deeela (((percebe-se né??))) amei foi tudo e um pouco maaais!!!
Estava marcado para começar as 22:00 maaas acho que começou as 23:00 (mas que Show que não demoora?? !!) para min foi ótiimo ela ter demorado por que se começasse as 22:00 tadinnha de min perderia uma boa paarte,cheguei na praça de eventos as 22:3o...
Quando começou a todamaravilhosa tocar noossa foi o verdaderio Carnaval ela muito animada, vez a galera toda dançar, além de toda aquelas caracteristicas ^~-- ela e uma morena e tantoo muuito gaateeenhaa =^-^= .
... Continuandoo eu consegui pegar lugar laaah na frente (nem gosteii) pertinho do palco e no meio da galera e todo mundo dançava e se acabava depois veio um pessoal baiano que parecia eu estar ate na Bahia de tãooo BoM, aaah outra hora massa foi quando ela cantou uma musica lahh e eu joguei um beijo para elaa e elaa outro para min (bem acho que era para min...)
Depois de muuuuita festaa, corri la para traz para pode ver ela ou tentar subi no camarim. Muuito engraçado enchei ne? (eu não conseguii nadaa :b) mas ri com o pessoal e o homem da Bahia la deixa a mulher vim de qualquer jeitooo,vem de traz Margareth), uma fã dela subiu nas grades e conseguiu ver ela... :)


Foiii TUDOO ~:)




EsperO que tenham gostado dessa minha Confissão...




Mini Teste:

•◘○ ___..>> E você o que achou do show da Margareth??

a) Ameiii
b) NãO fuii ;(
c) Gostaria te der idoo :b
d) Toolo,Margareth :?








2 comentários:

Camila Rodrigues disse...

Também adoooro Margareth, a voz dela é simplesmente di-vi-na *-*

Unknown disse...

Divina meeesmo :)