06/01/2009

Niver de Dora'



"Sempre tive vontade de ter uma irmã... E que deste pequena nunca gostei de ficar sozinha e achava que seria Tudo ter uma irmã na qual eu pudesse compartilhar todos os momentos,todas as brincadeiras,''todos os segredos",as bagunças,as brincadeiras,além de ser uma forma de poder me diverti seria muitoo mas muiito bom mesmo ter uma Irmã...Então em um belo dia de sol,cansada das brincadeiras sozinhas e querendo uma irmã com saudades de uma amiga minha chamada Marisol sentei no pezinho do piso daqui de casa e pedi olhando para o céu conversando com Deus para que ele pudesse me dar uma irmãzinha ou um irmãozinho, (eu preferia uma irmã) mas se ganhar se um irmão iria amar ele muito seriamos amigos de todas as horas...Dias depois recebi a noticia que mamãe estava grávida,logo pensei Deus me deu o presente que eu queria, e o melhor era uma menina.Apesar do altos e baixos ela graças a Deus veio morar comigooo e agora sim eu tinha tudo que tinha pedido ao maior homem do Mundo (Deus)..."
E hoje me lembrei desta historia e ela mora comigo e apesar de brigarmos muito somos também muito unidas ela me faz feliz, mas também me deixa estressada, ela e TUDO para min e a pessoa que compartilho quase tudo... Ela e a PIECE OF ME.
Hoje (ontem) foi niver dela eu programei uma festinha básica só para os mais chegados a quatro eu, ela meu namorado (o cunhadinho querido deela) e a sua melhor amiga Rafaella foi tudo muito simples, foi Mara melhor do que todos nos imaginávamos...

Felicidades irmã



Nenhum comentário: