07/02/2009

Voooltaraam' ["."]

Escrito na manhã de quarta-feira... ["."] ...

Esta e a ultima postagem das férias, ou melhor, do sêmen da aula e que hoje as 12:00 horas elas começam.Confesso estou com um friozinho na barriga,mas também estou feliz,as minhas férias foram boas só não curti muito porque estava trabalhando e quando não estava ficava akie assim neste meu vicio cruel: a Internet. As férias em parte foram boas com muitos shows e algumas curtições deram para fazer o que eu queria, só não fui muito a praia, mas como moro em uma cidade onde tem praia posso aproveitar durante o ano todinho.
Meus objetivos para o ano escolar que começa hoje:
1*- Estudar muito! A palavra de ordem e esta
ESTUDAR.
2*-
Estudar maaais, este ano tem Enem e se eu estiver dinheiro também prestarei Vestibular.
3*- Tomara que tenha saído do currículo escolar Artes e Educação Física. Não aguento nos tudo marmanjão fazendo arte não dará mais certo. Educação Artística no ultimo ano não dar, concorda? E Educação Física tem que parar. Por quê? Simplesmente não temos um lugar próprio para isso. E durante as aulas ficamos sentados conversando. Afff, xô Educação Física. Ate que conversar e Mara, mas dar espaço para outras matérias e melhor!
4*- No lugar da matéria citadas acima deveria entrar Redação e Língua Inglesa, acho que nos iremos precisar mais no futuro.
5*- Amiiigos e muitos amigos.
6*-
Altas notas do tipo valor da prova: 100. Nota tirada: 100.
\o/
7*-
Projeto escolar do Coronel, de preferência dois em partes os projetos são ótimos traz cultura lazer e novidade. Tudo de bom e um assunto só.
8*- Muitas e muitas e muitas e muitas coisas boas, para podermos fechar todos com chave de ouro e com uma viagem básica ou uma grandiosa festa de formatura.
Qualquer dia desses eu volto trazendo mais confissões desta menina chamada Nessah Alves ( sou eu!).



O motivo da demora: A tartaruga deu uma volta e esqueceu-se de pôr os ovos se não colocar direitinho eles tudo morrem. (ahhhh') ?




Outro dia eu explico *-*

OK?




Beijokasgentelinda’



Nenhum comentário: