28/03/2009

Foraaam...

Exatamente um mês sem postar Akie. Pensou que eu já tinha de abandonado né? Isso NUNCA alias com que eu irei me confessar?_? E enquanto a internet se manter VIVA eu sempre irei voltar akie não irei te abandonar... Podes deixar taaah? :)


Mas deixando o blábláblá para lá e indo ao henhenhn dakie eu irei te contar as ultimas prosas do mês... e que mês em?


1- Estudei pakas este mês fiz a prova da SEDU e não passei, mas tirei aproximadamente 40 pontos, quem tirou 50 ou mais passou. Acho que não estar nada mau para uma iniciante, né?


2- Turbulento e meio estressada acho que estou vivendo uma transição de idade... Briguei com todo mundo. :(


3- Terminei com o meu namorado na sexta-feira 13 e... Voltei no domingo 15. :O


4- Terminei uma amizade de dois anos com uma garota chamada Raquel. M o t i v o :


5- Filhinha de Papai? EU? Garota que não sabe dar valor as coisas? Eu? A que acha que a vida e um conto de fadas eu tudo muito fácil? Eu? NÃAAAAO. Ter escutado isto dela me magoou extremamente, acho que não foram palavras de raiva e sim palavras nas quis ela queria ter dito há muito, mas muito tempo. ISSO MAGOA E ELA NÃO SABE O QUANDO!


6- Depois que eu não consegui passar na prova quero me esforçar o DOBRO nos estudos, E O MEU SONHO entrar em uma faculdade ou fazer um curso técnico, não posso e nem devo desperdiçar as chances.


7- Amo Biologia. Fiz um trabalho tipo cartaz no qual arrasei pessoal gente boa do terceirão bateram palma e falaram que ficou ótimo a professora Mara Márcia Araujo ate me elogiou. Aqui para nos isso e Tudo


8- Estou tentando levar a vida em frente tomara que o meu estresse vai embora e que eu consegui encontrar as VERDADEIRAS PESSOAS PARA NUNCA MAIS ME SENTIR SÓ.

Nenhum comentário: