09/05/2009

Eu e ela, eu e elaas ♥

Muitas pessoas irão pensar várias coisas, outras por si acharão tão estranho e ficarão espantadas, outras acharão bacana, algumas darão conselhos, serão diversas as formas nas quais elas se expressarão. Mas a única coisa que eu sei e que sem elas eu não seria absolutamente NADA.
E tão bom ter duas mães (tem gente que não tem nem uma, é isto e triste) década passada eu não diria isso, acho que ninguém percebia, mas por um bom tempo eu me achava “estranha” pelo fato de ser filha de criação e hoje isso se tornou a melhor coisa do mundo eu tenho o carinho de mãe². E isso é tudo. Amo muito elas. Dou a minha vida pelas duas.
Você conhece alguma pessoa que acorda de madrugada feliz? Que dar duro para juntar dinheiro e que não gasta com ela? Que pode estar cheio de problema, mas para tudo para poder escutar os seus? Que trabalha o dia inteiro e quando chega em casa trabalha ainda mais só que sorrindo ? Se você conhece... [Comercial Claro- Dia das Mães-2009- Alguma pessoa.]
Então isso é sinal de que você tem muita SORTE!
Obs: Mãe não e apenas aquela pessoa na qual você chama de mãe ou a qual de deu a vida, mas sim aquela na qual você daria a vida, pode ser uma amiga, a sua madrasta, a sua tia, aquela mulher que você ama muito e que se encaixa no perfil do texto da propaganda da Claro.

Feliz Dia das Mães <3


Nas fotos : eu e elaas (mãe de criação, mãe de sangue e virse-versa)



7 comentários:

Lary Gerheim *-* disse...

Olá!
O livro foi continuado lá no blog, ser quiser ver, é só visitar:
http://odiariodeumaeternaamizade.blogspot.com/
Te adicionei como leitora, ok?
Beijos

A Madrasta Má disse...

Que lindo... parabéns para as mamães! Obrigada pelo carinho! Bjinhos da Madrasta!

Lary Gerheim *-* disse...

A parte 7 do livro foi postada.
Muito obrigada por estar acompanhando o livro!
Beijos!

Nathalia Cardozo disse...

awn, obrigada, linda é você!
agora estou mesmo seguindo, haha.
beijos :*

Kenia Soares disse...

que maravilha duas maes! e duas boas maes! tem gente que nao tem nenhuma! a minha mesmo e tão mau-humorada nem da para conversar!

Sofia disse...

nossa você tem duas o.o
que leegal *------*
parabéns pelo blog, adorei.
:*

Marina Menezes disse...

texto bonitinho *=*