19/10/2009

Viva o Circo [1]

No momento e na hora certa ela chegou, arrasando, dominando, enchendo os nossos dias de alegria e emoção. Não deixando espaço para tristeza. Ela é tudo de bom, e apesar de está nos falindo com aquela estória de cinco reais aqui, outro acolá, ela nós ajuda a ganhar 10 pontos em pleno ultimo bimestre do ultimo ano (nem gosto, adoro).

Ela é a feira (o projeto) do Coronel! Já escutou falar? Pois bem, talvez não, mas se você morasse em um lugar chamado Anchieta saberia a alegria e a diversão que ela proporciona, é um lazer para toda família.

Esse ano o tema desenvolvido é "Arte do Mundo", a minha sala ficou com o tema circo , montaremos um verdadeiro circo com direito á espetáculos, picadeiro, pipoca, diversão e alegria.

Cada aluno ficou com uma tarefa, é a minha é fazer o Show dos Palhaços, a dinâmica no qual eu sou a leoa (ui), a estórinha em fantoches, além de pinturas no rosto, animar o povo e me virar nos 30 ou melhor na quarta, quinta e sexta dessa semana.

Sinto um frio na barriga pelo fato de ser tímida (um pouco, sabe?) e fazer palhaçadas, fazerem o povo ri ? Minha tarefa é agradar. Tomara que eu consiga... Me desejem sorte?


3 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ah cara que legal!Nossa que projeto super legal do seu colégio!*.*

Amo circo,e tipo não se preocupa não,voc~e vai se dar bem nas apresentações!
Ai queria ter uma dessas em meu colégio....rs'

Bjs!

KANAAN disse...

Boa Sorte, vais ver que tudo sairá bem se tu te permitires se libertar das amarras da vida cotidiana e te soltares no mundo infantil e divertido do crico...te permita pelo menos 1 dia ser "palhaça"

cleber reis disse...

timidazinha *-* sauhuhasuhsa
a essa altura ja deve ter acontecido neh
esperoq tenha tudo saido como previsto
é um desafio e tanto!
boa sorte aí e espero q seja uma boa palhacinha ushuahsa
bjs bjs nessah