21/11/2009

Desculpe o auê ♪ ♫

Escrever, dissertar, desenvolver, sonhar, modificar, enfeitar, ler, escrever, comentar ... e MUDAR.

Essas palavras tem algo em comum, elas fazem parte da rotina de um blog, o melhor, não fazem parte de rotina de blog nenhum.

Rotina? Não é a palavra certa, pois será que existe algo mais chato do que rotina? Talvez exista,mas não vem ao caso agora!

O que eu quero é MUDAR, mudar TUDO, eu adorava minhas borboletas, gosto do título do meu blog mas como mudar faz parte de qualquer pessoas eu quero isto para mim.Novo "visual", desenhos... Me ajuda? Pretendo contar com a ajuda de vocês, sites, ideias e qualquer outro assunto nos comentários.

Pretendo fazer o melhor para agradar a todos.

Sobre o texto " As guerreiras (<-) ele é pura ficção.

2 comentários:

Fernanda disse...

E ele ficou lindo!aprovei a mudança!!!

boa semana.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.