21/12/2009

Destinatário ao Pólo Norte

  Querido e bondoso Papai Noel,

Chamo-me Vanessa Alves e já tenho 18 anos de idade! Eu precisava me identificar porque já faz muito tempo que eu não te escrevo, deste os meus dez anos de idade que foi quando me disseram que você não existia naquele dia eu fiquei muito triste porque deste os meus dois anos que eu te esperava, mas com os acontecimentos do mundo eu que vivo eu prefiro acabar acreditando em tudo e ao mesmo tempo em nada.      

Papai Noel eu cresci muito desde a ultima vez que eu te escrevi e com o tempo vamos crescendo e acabamos nos revelando... Este ano eu não fui à garota ideal, mas fiz o melhor que eu pude, te contarei toda a verdade: bem eu fiquei muito nervosa, briguei, falei mal, gritei, deixei de fazer papel de boba, respondi, fui por algumas vezes muito malcriada e que quando você fala e ninguém de entende você se revolta. Mas também fui uma boa menina, estudiosa, calma com meus pais, ajudei o próximo, me aproximei de coisas que eu tanto gosto com criança, natureza e ciências, criei um blog e você pode até acessar se quiser e perceberá que sou uma boa menina.

Meu querido velhinho eu não quero nada de material, ou “prenda”, pois tudo o que eu quero eu já tenho, uma família, namorado, amigos, irmãos, cachorros, um blogger, leitores, internet e uma vaga na faculdade. Eu poderia pedir a solução do aquecimento global ou a cura da desigualdade no mundo, ou que o Planeta não acabasse em 2012 (eu não acredito que ela irá acabar), mas isso não se fabrica nem na sua fabrica mágica isso depende apenas de nós.

Mas Papai Noel se não for pedir muito eu gostaria do fundo do meu coração era te conhecer e que meus pais vivessem para sempre. Eu ainda gosto muito do Senhor e espero poder te conhecer, pode deixar que eu não sou muito chata e não irei ocupar muito o seu tempo quero apenas pode te beijar e abraçar, com todo o meu carinho. Espero-te!


Beijos e abraços.

No dia 25...


- Oi eu sou o Papai Noel e vim conhecer a dona desta carta a Vanessa.


- Sou eu mesma.


Risos, carinhos e uma boa conversa eu tive com o Papai Noel, ele gostou de mim e quis me levar, mas meu lugar era aqui no Brasil e agora eu já sabia e foi comprovado que para os nossos sonhos se realizem basta apenas acreditar.

12 comentários:

Jamylle disse...

Adorei teu blog, Nessah.
Adorei o post tbm!

Obrigada pela visitinha no meu blog e voltem sempre (:

Jamylle disse...

volte*

Jamylle disse...

Tudo ótimo comigo.
Que bom que você gostou do meu blog :D
Sim, eu mesma quem fiz.
Me adiciona no msn (mylle.nascimento@hotmail.com) e a gente conversa melhor, ok?



(:

taina Gonçalves :) disse...

aah que lindo *--*
esperança como a de uma criança, mas atenta a realidade...
adorei ficou linda mesmo!

mayla cristine disse...

Oi!Adorei seu blog.Ja estou seguindo!
Faz um tempinho que eu não escrevo para o Noel kkkk.
Muito bom o post!
bjos
mah

Júlia disse...

Adorei o blog e o post! Parabéns.

"Talvez bater a porta na cara dela, não seja sempre a única opção. Talvez..."
www.mamae-dizia.blogspot.com

Fran disse...

Adorei tes pedidos ea parte do papai Noel foi fantástica :)

Beeijos!
Feliz Natal!

H. Steiner' disse...

nunca acreditei em papai noel. ;\

Evelyn Regly disse...

Oi linda, obrigada pela visita. Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo, que em 2010 seus sonhos se realizem. Beijo grande

Evelyn
www.evelyns-place.com

Sofia disse...

Olá Querida Leitora (assídua ou não) do Pirulito no Palito! No dia 16 de Janeiro de 2010, o blog completa um ano, e gostaria de pedir a você que me acompanha(há pouco ou muito tempo.) que me ajude a preparar a festa. Como? Com ideias, sugestões, com o que vocês querem ver ou, até mesmo, com perguntas (já que eu sou louca para ser entrevistada por alguém).
Ah sim, eu adorei seu post, pois se eu não gostasse não estaria aqui hoje pedindo a sua ajuda para um momento importante na minha humilde vida ;)
Beijos e desde já um ÓTIMO 2010 para todas
Sofia.

Anônimo disse...

Que lindoo.
Adorei.

*-*

Mariana disse...

=D linda carta deu até vontade de comemorar o Natal