03/12/2009

E os sonhos?

Hoje (29 - 11) estou prestes a realizar o meu maior sonho, prestarei vestibular para São Camilo na área da minha paixão que hoje sei que é realmente: Ciências Biológicas.

Mas hoje também consigo  percebe que as coisas são menos fáceis do que eu pensei. Para muitos parece ser bobagem, um choro, um problema ou até mesmo um sonho. Por que será que o meu eu e tão pouco para algumas pessoas? Se passarei na prova ? Não sei, mas o que me custa tentar?

Meus pensamentos negativos foram embora e deram lugar a uma mente batalhadora que lutará para entrar e sair com sucesso de uma universidade e serei uma grande profissional, quem sabe conseguirei decifrar os enigmas da vida, eu sei que poso ir longe e não serão seus julgamentos que irão me fazer decistir por que isso é apenas um começo, sou como um recém nascido que irá abrir os olhos e um dia se tornará aquela criança linda que você verá sorrindo e brincando com as coisas simples da vida. Por que os sonhos não foram feitos pra serem jogados no lixo e esquecidos devido a um pequeno tropeço, sonhos foram feitos para serem realizados.

 

Olá gente tudo bom com vocês? Como vocês podem percebe este final de semana prestei prova para vestibular e estou ansiosa para saber o resultado que saira no dia 12 de DEZEMBRO (ate lá eu tenho um piripaque hohoho'.')

Bem agora eu tenho TWISTER me visitem? Ou melhor, siga-me? Que retribuirei (http://twitter.com/nessaahalves).

Ah como você sabem final de semana tem ENEM e no domingo tem a Parada da DISNEY eu não irei : ( .

Ah quero fazer um "bolão" deixem algumas dicas de redação que poderão cair no ENEM?

Bem eu tinha muita coisa para escrever mas o relógio (maldito) marca 00:50 hora de dormi. :(


Beijos :*  

8 comentários:

cleber reis disse...

oi nessah ^^
vc ta totalmente certa, tem que ir atras dos sonhos até que eles nao sejam mais sonhos, por sucesso ou nao deles :P mas de preferencia que seja com sucesso ^^ e sab q as vezes me bate essa vontade de batalhar e conseguir tudo que eu sempre quis, e essa motivação é essencial para q os sonhos sejam realizados, boa sorte nas suas provas/vestibulares aí e tudo de bom pra vc menine! ^^
bjs bjs nessah

Fernanda disse...

Na minha escola uns estágiarios de ciencias biologiacas foram dar aula,e olha pelo que eu vejo eles são mais que felizes fazendo esse curso,espero que você goste também....


e eu acho que a redação deve cair sobre o pré-sal, ou então algo sobre meio ambiente que a algum tempo eles vem comprando,e se eu fosse arriscar com mais um palpite seria Darwin,por que esse ano se falou bastante dele.

Fernanda disse...

Eu nasci no dia 25 de setembro...e minha amiga disse que os librianos precisam sempre da ajuda de alguém pra descidir algo,e é super verdade....sou indecisa demais...

os estagiario de ciencias biologia foram dar aula de arborismo....plantamos arvores e tudo...e olha tenho certeza que vc vai amar,eu saia da aula de biologia toda suja de mato,grama e terra,mas com uma felicidade gigantesca,é lindo o curso,ganhei ate umas sementes de ipê,e olha que pra mim falar que é legal é por que é legal meeeesmo por que só me interesso mais por geografia e história mas ecologia me encanta.espero que vc passe!

Marina Menezes disse...

Nessa,
estou retornando com meu blog, e obviamente vim te avisar porque você foi oficialmente a primeira bloggeira a me dar um empurrão nesse universo virtual.
Estava sentindo saudades desse seu espaço, e vejo que ele está muito bem organizado. O texto, como era de se esperar, está ótimo.
Obrigada pelo apoio que você me dedicou. Pode apostar que esse retorno também se deve a você, uma velha amiga da blogosfera!

Então continuaremos o contato interrompido, né? Pelo menos é o que eu espero, você é importante pra mim ♥

Beijos querida, e toda sorte do mundo pra nós :)

Nati Pereira disse...

Boa sorte lá no resultado. Sonhos são para serem sonhados e mais ainda realizados. Que pensamentos positivos te acompanhem. Beijos

CooKie disse...

sorte nessa menina!
tudo de bom!
que tudo dê certo, pq eu bem que entendo a pressão sobre nós para dar certo!

Stéphanie Lopes disse...

OOi
todaa sortee do mundo p vc
vc vai conseguir viiu
pensamentos positivos sempree
aah sobre os sonhos ?
eu concordo os sonhos foram feitos para se realizar
Vá em frente gata *-*
Ah e sobre os comentarios lá kaospkaop
td bem acontece floor =D
Ps : qdo tiver um tempinho ler o conto sim achoo q vai gostar siim
beijoquinhaas ♥

Lorena disse...

Você tá certíssima em manter esse pensamento. As pessoas não conseguem entender que somos todos diferentes e que algo que é muito interessante para nós talvez não seja para elas.

Bom trabalho em realizar o seu sonho.

Post lindo! Beijos.