29/12/2009

Novo ano, novos blogger's

Olá pessoas maravilhosas que eu tive um grandioso prazer de conhecer durante este ano. Como eu já disse vocês possuem uma grande parte da minha vida com vocês.


Há muito tempo que eu venho (vinha) com a vontade de criar um blogger e esse ano eu consegui e ele está indo em frente, tudo graças á vocês, eu adooro passar horas lendo os seus comentários, os seus textos, em fim eu AMO TUDO neste lugar e sabe por quê?


Porque são vocês que fazem. A cada dia mais eu gosto mais de escrever (eu sempre gostei) até pensei em fazer Jornalismo, mas optei pela Biologia, mas preciso confessar que eu morro de medo de algo que eu tanto gosto que é: bicho. Eu amo bicho, mas tenho medo e nojo de sapo, lacraia, rato... (ecaa).


Nunca vi Bióloga com medo de bicho, mas não são de todos, são apenas de alguns, agora cachorro, gato, passarinho, cavalo... Esses não. Para o novo ano que eu gostaria de entrar fazendo minha matricula para o meu curso, que eu perca o medo de diversas coisas, e que eu possa estar com vocês para sempre.

Para o novo ano que se inicia e que falta muito pouco (frio na barriga) eu gostaria de entrar o mês criando alguns blogger e contando com a ajuda de vocês. Para isso vote e dê a sua opinião nos blogger sêmens que eu quero dar a vida...


• O CHÁ DO PLANETA:

Sobre: Este blog irá falar sobre tudo o que acontecerá durante o ano de 2010 e os outros anos, por meio de textos dissertativos ou jornalísticos, sendo postado diariamente em forma de um jornal.

• FALANDO DE AMOR E OUTRAS COISAS:

Sobre: O amor.


Este blogger já apareceu e desapareceu. Começo de ano eu sempre crio alguns blogger e se não consigo manter o excluo, fiz três bloggers e apenas o meu confissões (♥) ficou.


Bem como hoje eu seu um pouco mais do que quando começou o ano, eu creio que estes bloggers possam ir em frente e eles só irão em frente com a ajuda de todos vocês.


Ele tem o objetivo de contar histórias de amor é a cada final de texto será escolhido um tipo de amor para que os leitores possam enviar os seus textos e se apaixonarem.


O etc e para falar sobre os temas polêmicos como aborto, traição, virgindade, e etc.


Este e mais pessoal do que tudo:


• HAPPY HOUR HOT

Sobre: Ele já foi criando e está te esperando, procure ele no meu perfil ou procure por http://felizeshorasquentes.blogspot.com/

Gente liinda por hoje e apenas isso tudo, mas antes do final de ano eu volto e por favor me ajude a escolher o melhor blogger a ser criado e quem quiser participar e só deixar seu comentário e se inscrever no: nessaahalves@gmail.com




Feliz 2010 que ele seja 10 *----------*

5 comentários:

Gabriela Magalhaes disse...

adorei o blog, fofo *-*'

Jamylle disse...

gostei de todas as opções de blog.
boa sorte com eles *.*'

mayla cristine disse...

gostei de todos*-*
bjos
mah

Fernanda disse...

Boa sorte com os blogues=)e boa sorte também na faculdade.Eu morro de medo de animais..gatos então nem se fala dá medo só de pensar.eu morro de medo de gatos.rato eu também tenho medo o restante eu não tenho não...ahh eu tenho medo de passarinho..

Thábata Lemos disse...

Boa sorte com todos.
=)
Feliz 2010