03/01/2010

365 dias

Em 2009 eu: criei um blogger, fiz o aniversário da minha irmã, comemorei três anos de namoro, fui ao show da Margareth Menezes, sonhei em ir para Salvador, mas foi apenas um sonho, aproveitei os luais da minha cidade, fui ao show do Dudu Nobre, fiz uma tatuagem de henna de patinhas de cachorros, fui ao show do Skank, me emocionei com este show, quis um fichário de 120, 00 reais, mas fiquei só no querer, li o livro O Vale dos Cavalos, mas não terminei, trabalhei durante as férias na minha casa e comecei a receber mesada, vi minha sogra algumas vezes e toda fez era um sufoco mão gelava, papo não saia, tive que ir infelizmente a um rodeio, voltei a estudar e cursei o ultimo ano em uma sala com quase 40 alunos, fiz amizades com quem não fez amizade comigo, fiz a prova da SEDU e tentei fazer todos os tipos de prova que era relacionado a cursinho para vestibular, briguei, bati boca, cheguei ao extremo do stress, briguei por motivos bobos, perdi tempo, terminei o namoro e me arrependi te ter voltado, fui pra igreja e vivi a verdadeira páscoa, vi o flamengo ganhar diversas vezes, aproveitei do carinho de mãe ², fiz amizades com quem jamais diria fazer, percebi que os estranhos não são tão estranhos, vivemos a crise mundial mas o Brasil saiu vitorioso, comecei a participar do Blorkutando, do Postilt, e outros sites mas nunca ganhei, aprendi que confiança é para poucos, recebi os meus primeiros selinhos do blogger, sofri com o enfarte de meu pai, pedi que minha professora de Física fosse demitida, tirei notas vermelhas, mas recuperei, tirei notas boas, quase fechei o boletim de Biologia, virei amiga da professora de Física, vi um pai se recuperar, fui sua enfermeira algumas vezes, passei semanas chorando, fiz o melhor texto sobre o Brasil da minha sala, fui elogiada, elogiei, fui criticada,mas também critiquei, fiz 18 anos, senti saudades, virei artista de circo, me emocionei ainda mais, fiquei mais perto das crianças, pessoas idosas, plantas, animais, livros, biblioteca, li o Menino do Pijama Listrado, conheci pessoas novas, acreditei e acredito em amizades virtuais, tive e tenho um amigão que é nerd, prestei vestibular, conheci a estória da Aline, passei no vestibular, sonhei, acreditei, realizei, vivi, desejei que 2010 chegasse e ele chegou para que novas aventuras possa eu novamente viver e ... EM 2010

E como foi o seu 2009?

11 comentários:

camila locatelli disse...

Nossa menina quanto tempo na vinha aqui!
Meu 2009 foi bom, pois passei um ano com meu namorado e naum terminei nenhuma vez, comecei a trabalhar, ganhei dependencia, animais de estimação novos!
E muitas outras coisas, rs
bjs

http://falandosobrealgo.blogspot.com/

gcavalcanti disse...

2009 foi bom, mas vamos torcer pra que 2010 supere as expectativas;

Marina Menezes disse...

Nessa, adorei o texto e o modo como você ordenou os fatos. Espero que seu 2010 seja melhor ainda que seu 2009 *---*
Beijos de sua velha amiga (eu acho) :*

camila locatelli disse...

Estava morrendo de saudade do meu blog, e dos amigos que conseguir!
estava morrendo de saudades, ai voltei!aeew
beijos linda

Nati Pereira disse...

Enfim, tu viveu. Tomara que em 2010 seja melhor. Beijos

Andrea Mari disse...

Vim retribuir a visita, adorei essa reflexao 2009 e te desejo que 2010 seja muito mais...
bjoss

Gaby disse...

Nossa quanta coisa em 1 ano!
O meu 2009, foi otimo.
Completei 1 ano de namorado, prestei 2 vezes Etec, passei de ano, briguei com a minha mãe e fiz as passes... e muitas, muitas outras coisas.

E que venha 2010, com muito mais aventuras e coisas boas.

Beijos

Fernanda disse...

Oi Nessa tudo bom? Olha eu e a Bia do blog Reciclagem queriamos saber se você quer entrar nele a gente viu a sua dedicação e tal espero que aceite o convite de ser uma nova membro do Reciclagem de ideias=)ai você me responde nos comentarios a resposta=)

~*Rebeca*~ disse...

Para validar a sua inscrição é preciso fazer um post da promoção no seu blog. Assim que tiver feito avisa pra gente que colocaremos seu blog no sorteio, viu?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Jamille disse...

O meu 2009 não foi tão bom como eu esperei, mais aconteceram coisas inesquecíveis! Se postar pra você aqui, ficarei mais um ano postando! rs O novo layout do teu blog, está super lindo Nessa! Visita o meu?

http://dreamsx7.blogspot.com/

Beijos...

Unknown disse...

Fiz tanta coisa que nem vou contar aqui pq não vai dá, mas depois eu posto no meu blog e se vc queizer depois vc dá uma olhadinha lá.