04/07/2010

Quem é vivo sempre aparece!

Hoje eu resolvi falar, escrever sobre mim e saber sobre vocês. Para levar a vida, para desabafar, para viver na blogosfera para dizer que tanto tempo sem postar parecia que a vida passava em branco nada para se recorda, precisava escrever e deixar guardado no meu confessionário um blog que criei com tanto carinho e que não poderia abandonar já que um ano da minha vida esta guardado aqui. Confesso que perdi a pratica de tudo, como fazer um bom blog, mas com o tempo eu volto a ser a mesma de antes ou quem sabe ate melhor...

Em quase cinco meses (que eu não posto) muitas coisas aconteceram para te contar irei fazer uma retrospectiva do que aconteceu na minha vida em quase cinco meses:


1- Comecei a fazer faculdade da minha paixão Biologia ♥

2- Passei momentos divertidíssimos e praticamente inesquecíveis com as minhas amigas, mas pelo que parece entre eu e elas muitas coisas mudaram.

3- Apreendi que ficar em casa não é tão ruim quando se imagina já que sou tão baladeira.

4- Estou apreendendo á valorizar o que realmente importa.

5- Apreendi que os acontecimentos são relativos aos locais aos quais convivemos.

6- Aproximei-me mais da minha família.

7- Aproveitei momentos maravilhosos com a minha irmã que se tornou uma bela companhia de baladas.

8- Descobri que faculdade não é um bicho de sete cabeças, mas que se tem que estudar muito.

9- Tive uma recaída com o ex na esperança de voltarmos, mas descobri que ele não é mais meu grande amor é nem mais o meu amor.

10- [...]


A vida nem sempre será alegre, mas mesmo assim será a vida e dela temos que aproveitamos, pois é um milagre de Deus que só acontece uma vez é que tudo passa é tudo é único”.


Saudades de todos


Baby’s Estou de volta.

6 comentários:

Unknown disse...

Primeiro bem vinda de volta :)
Temos sempre que parar às vezes e pensar. Ou simplesmente viver uma vida normal.
Podemos encontrar coisas valiosas que antes nunca tinhamos visto.
A nossa vida pode e é incrível e nem sempre sabemos disso.

Nati Pereira disse...

Bem vinda :D
Adorei o lay novo! bj

Marina Menezes disse...

Que bom *-*
Adorei seu retorno. Retornemos juntas minha velha amiga virtual õ/
HSUAHSUASHUAHU', beijos <3

Jeniffer Yara disse...

Muitas coisas aconteceram não?!Que bom que voltou *.* Que bom que está bem e decidida á voltar para o blog. *.*

Tá lindo aqui ;)

Bjs!

Thaíse Lima disse...

Estavamos com saudadees, bem vinda de volta.
Beijooos!

Marina Melo disse...

Vanessa, que legal, Biologia é irado, eu já quis fazer um dia..hehehe!
Mas justamente pelo fato de sermos brasileiras é que temos que sair de casa, brasileiro adora isso! Eu digo que sou uma "falsa" brasileira..Hahaha!

Sucesso pra ti, obrigado pelo comentário no meu blog!

Beijos!