09/12/2010

Ele te espera


Ele te espera?
Ele? Quem?
O verão. E você não irá decepciona-lo, né?

7 comentários:

Fran disse...

Ah o verão... já posso sentir o sol na pela eo mar me chamando :D

Beijos!

Norma Lúcia* disse...

olá, parabéns pelo blog! Gostei muito!
Bem, quando puder, passa pra conhecer o meu também, viu?
beijocas.
http://passandoprarir.blogspot.com/

Fernanda disse...

e que o Sol seque todas as lágrimas e faça nascer sorrisos por que verão tem disso: traz paz.

M. disse...

Verdade!!
É a estação mais esperada por todos rs
beijos

Jeniffer Yara disse...

Ah ele irá ter que me esperar mais um pouco,ainda estou em clima de inverno,rs

Beijo

Unknown disse...

Verão é MAAAARAAA!!!!! Anda mais no Rio com uma paisagem linda que nem essa né?

Vanessa, sobre a sugestão de post, eu já escrevi sobre esse assunto: http://blogdaencalhada.blogspot.com/2010/06/namoro-pela-internet-tem-upload.html

Passa lá no blog para ler e me diz o que você achou!

VC É MAAARAAA!!!!

Nati Pereira disse...

Com certeza não. Beijo