22/03/2011

Uma caixinha de surpresa

Preta, grande, pequena, de quantas polegadas você imaginar, em LCD, imagem em HD, boa definição, ou aquela antiga mesmo, não importa ele não e teletranportador, mas te leva a vê o mundo.


 Inventada em 1923 por Vladimir Zworykin a televisão é um meio de comunicação que atinge o maior número de pessoa, é um passatempo divertidíssimo além de levar informação aqueles que precisam, sem mais propagadas sobre o que representa para si esta "caixinha de surpresa", mas estou aqui pra falar dos IN e os OUT da TV já que é ela a minha companheira nos FDS õ/.

O pai da televisão, obrigada
• Rebelde:

Gente ta vocês devem estar se perguntando mas a novela começou ontem, mas vendo o vídeo percebi o que eu já sabia a muito tempo, a versão brasileira da minha novelinha (cara, sim eu sou fã do RBD) precisa melhorar e muito para ser igual a versão mexicana. 




 

 
 • SHAKIRA (LOVE) SHAKIRO


Se você ainda não assistiu ao vídeo de Shakiro, então você precisa assistir. No começo eu ate achei o mesmo que todo mundo acha, que o Shakiro é mais uma daquelas pessoas que querem se mostrar, mas quando o cara abre aquele vozeirão que Deus o deu, caro amigo você tem que tirar o chapéu, o homem é muiito bom. 




SOLITÁRIOS

"Ninguém consegue viver só" eles que o diga confinados em uma cabine por meses e tendo que superar os desafios da temida Val (um tipo de máquina que os manda fazer o que ela desejar) solitários e um reality show do SBT que termina nesta quarta-feira (assim eu espero) onde o vencedor ganha meio milhão, muitos dizem que o programa e torturante mas na minha opinião quem esta lá quer saber na real ate onde conseguem superar os seus desafios o que torna o programa mara :3 (eu quero me inscrever na próxima edição). 







Acima uns dos episódios do reality e a foto dos finalistas 

BBB  

Bem, este a metade do país irá discorda comigo, mas eu gosto. :p 
O BBB 11 segundo informações manteve o seu pior índice de audiência, mas eu não perdi e quando perdia ia logo para o site para saber as novidades eu achei este BBB mega legalzinho, com o Dani *-*, a Maria, o Mau-Mau, a Paulinha e todos eles. 
Se você não assistiu então tem que saber o programa esta na sua reta final (para alegrias de um e tristeza de outros) e o penúltimo participante sairá hoje, então eu te peso caro leitor tira a Diana, o gatão (ops' digo o Rodrigão) mas deixa o Dani (por favor) pois o cara alem de precisar do dinheiro tem um ótimo coração onde ele mora tem (ou ajuda) um asilo (fofo, né gente? *---*) 

Acima as fotos do penultimo paredão.
• Minha lista dos programas da TV aberta

1° - O clone no vale a pena ver de novo (não perco, além de ser a minha novela favorita atualmente) 
2° - O Melhor do Brasil com Rodrigo Faro. 
3° - Aventura Selvagem com Richard  Rasmussen ( o cara é foda e para quem ama a natureza, animais e aventuras tem que assistir) 
4° - Legendários (desde que o ano passado se não me falha a memoria, eu nem gostava, mas quando eu peguei para assistir entrou para lista) 
5° - Todos os domingos Eliana e o programa do Sílvio Santos ( nem gosto muiiito, mas é o melhor que esta tendo). 

Eu sei que tem mais, mas eu acho que será raro alguém ler tudo isto.  


9 comentários:

Jéssica Trabuco disse...

A Tv é mesmo uma caixinha mágica na minha opinião, mas infelizmente o que vem sendo passado nela aqui no Brasil está me deixando envergonhada, poucos são os bons programas da televisão brasileira.
Muito bom o post :)

Takamura San disse...

Abandonei o hábito de ver televisão já faz um tempinho. A tv brasileira deixou cair o padrão, nem as novelas, que eu adoravam, estão valendo a pena.

faz tempo que não acompanho nada,e o pior, não sinto nem falta disso. Eu, que sou piolho de TV desde meus 4 anos...Lamentável. Sorte a minha que existem outros passatempos.

Obrigado pela visitinha no blog, e em especial, pelo comentário.

Eu amo o Outono e o Inverno, mais na primavera começa a esquentar e eu detesto o calor. Engraçado você dizer que escrevo bem, tenho muito o que aprender, e outro dia, fui massacrado no meu blog, pelo texto que fiz sobre o Tsunami... Por isso fiquei muitíssimo agradecido e contente por você ter gostado do meu texto... Amo desenhar, e faço de coração. Que bom que gostou do meu estilo.

Kissus

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Pois é... TV, grande invenção!
Não imagino o mundo sem ela!!
Adoro legendários, CQC, programa do JÔ e confesso q vi o 1º episodio de RDB. Achei horrivel!!! rsrsrs

BeijO flor*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Pois é... TV, grande invenção!
Não imagino o mundo sem ela!!
Adoro legendários, CQC, programa do JÔ e confesso q vi o 1º episodio de RDB. Achei horrivel!!! rsrsrs

BeijO flor*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Thaís A. disse...

As vezes eu me pergunto como seria nossa vida sem todo esse avanço que a sociedade teve, né.
Eu assistia RBD quando eu tinha uns 10 anos UHEUAHEUAHUSE, e assisto nenhum desses programas que você citou.. ):

k. florzinha . disse...

Obrigada flor pela visita..
Infelizmente ele escolheu uma vida não muito boa..
Visite mais, to seguindo o seu..
haa também visita o conficoesdeumapaixao.blogspot.com

nd disse...

Gostaria de ter tempo para ver tudo isso na telinha.
Mas quem trabalha, tem casa prá cuidar, marido e outras coisas mais....fica difícil.
Qdo tenho tempo, pego um filme.
Obrigada pela visita, não repare, ñ tenho sequer tempo para cuidar do blog últimamente, que anda as moscas - rsrsrsrsrsrsrs.

Bjs !

** Calin ** disse...

Adorei o Shakiro, incrivelmente parecido!!

E também torço pelo Dani, ele merece levar a bolada!!

Obrigada por comentar no (En)Saio, seja sempre bem-vinda!!

Beijos!!

gcavalcanti disse...

Eu tenho um interesse enorme pela tv, mas como mídia, ao invés de meio. A verdade é que sou mais ligada fazer outras coisas que envolvam mais de mim, sabe? Sem contar que acho boa parte da programação um saco. Na tv pra mim, só Jô e Altas Horas.