25/05/2011

Minha primeira aula de campo - Parte 2

O ponto seguinte foi o manguezal. Você já foi no mangue? Para mim foi um desastre, fiquei toda entalada e de tão nervosa comecei a passar mal lembrando agora dou boas risadas mas naquele momento foi um desastre total, os meninos que me ajudaram se não fosse eles teria virado comida de caranguejo (que exagero).
Mas estar no mangue foi uma aventura, o mangue é formado por árvores de raízes submissas( que é o que nós sustentar para podermos andar) e os caranguejos, a fauna e a flora.
 No mangue houve uma gincana que quem ganhou foi um grupo do qual fizeram 45 pontos.
De volta para pousada houve coleta de zoôplanctons da parte vespertina.
A noite teve o churrasco da turma com muita comida,bebida, música e gente boa.
Os professores, os alunos e o funk foi ótimo. A minha festa acabou era duas e meia e dormi no chalé das minhas amigas e acordei as cinco para poder me arrumar para irmos em Alfredo Chaves.

Esta foi uma das melhores fotos (piores, rs) do mangue, nem tenho foto minha, mas venhamos que tipo de doido leva sua máquina linda, maravilhosa, potente e cheirosa para este tipo de lugar? rs


Continua no próximo post... :  

Gente, estou com uma idéia de um novo blog quem quiser
conhecer é só clicar o link é: http://asverdesmeninas.blogspot.com
Estou querendo parcerias.


6 comentários:

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaíse Lima disse...

Nossa, aventuras no manguezal. Aqui em maceió, tem muitos mangues, e confesso que já fui em um, mas não foi um bom passeio. Beijos, adorei o post.

Thaís A. disse...

nhac! hahahaha, que delícia.

Jana disse...

Já fui em um mangue, mas não gosto nem de lembrar. kkk Tinha tanto mosquito, tanto siri! >_< Sou fresca nesse ponto, tenho medo/nojo desses bichos pequenos que picam/mordem. kkkk Mas deve ter sido bacana, né? pra sua profissão tem que gostar mesmo. Eita garota corajosa! ;D

Beijos ;*

Unknown disse...

Nunca fui num mangue, mas só de pensar em atolar na lama me da um agonia. ão pelo fato de ser lama, mas pelo fato de ter animaizinhos no meio.

Ah, e sim, vc pode sim se inspirar no meu texto para escrever algo. Acho bem legal e fico lisonjeada que meu texto tenha te inspirado.

Beijos linda!

Fernanda disse...

tô amando esses seus posts contando sobre suas aventuras na faculdade,aii tô louca pra saber o que vai acontecer depois...amei a foto amei tudo =DDD