19/01/2009

Final de Semana •


Show do Dudu Nobre foi legalziinhoo (: O pessoal estava muito animado,dançava,sambava e curtia a felicidade que tem que der nas férias e em um pleno dia de sábado. Minha animação estava: média!Mas o show em si estava bom, o Dudu também e muito simpático e animado. E a primeira vez que ele vem tocar na cidade onde eu moro: Anchieta. O show teve direito a tudo, música boa e muita bateria tocando para animar show no finalzinho deve ate camarim, coisa que na Margareth não deve :(. O auge em minha opinião do show do Dudu foi os sambistas o homem e a mulher que dançavam (huuum o nome oficial, eu esqueci se alguém soube comenta akie?)... Mas a parte melhor foi quando o Dudu falou:


“D.N. : - Que daí torce para o São Paulo?
‘ O pessoal:
- He! \o
“ D.N:
- Quem torce pelo fluminense?
‘ O pessoal:
- HE \O
“ D.N:
- Quem torce pelo Vasco?
‘ O pessoal:
- He He \o
“ D.N: - Quem torce pelo flamengo?
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEO \O/ \O/ \O/ \O/ \O/

Geeeente o pessoal todo gritou meu coração mais do que entusiasmado batia: TUTUTUTUTUTTUTUTU* (AINCOMOEUAMOOFLAMENGO*) verdadeiramente adooorei depois ele perguntou tudo de novo e o pessoal mais uma vez gritou e sacudiu TUDO "Mengo ♥".

Mudando de assunto mas continuando no mesmO* se você me entende...
A praia. ~* -*~
Consegui ir (\o/) era tudo o que eu queria para um dia de sol com este calor que anda fazendo.Mas fui um pouco tarde porque deixei tudo de ultima hora: procurar o biquíni,arruma a bolsa e como uma boa bolsa de praia não pode faltar protetor solar,batom labial de proteção ao sol,creme de pentear o cabelo para passar após sair da água,dinheiro,toalha para não sair feito um pinto molhado,e tudo que uma boa e direita boa bolsa de praia não pode faltar,convidei o meu amor e a Dora (minha irmã) para podermos ir e “- Uhu vamos a La Praia”. Fiz de tudo o que queria ter feito passeado,caminhado para a praia ate encontrar um bom local onde não estaria LOTADO, nadei, mergulhei, brinquei, lanchei, tomei sorvete,fiz uma tatto de hena de 6 patinhas de cachorro e Dora fez uma letra japonesa com a inicial do nome dela,a praia estava cheia de área de reserva onde iria nascer tartaruga, você já viu uma tartaruga nascer? Não, ixi :x e liiindinho eu por exemplo adoro, já vi várias vezes quando a minha tia Valeria morava perto da praia,era tão boom.Mas então mesmo assim já faz um bom tempo que eu não vejo a ultima vez que eu vi tinha por volta dos meus 10 anos e atualmente estou com 17,já faz uns 7 anos não e bastante tempo? Irei tentar me informa e qualquer coisa eu filmo tudinho e coloco akie ou escrevo outro texto enooorme como este ah ultima noticia encontramos um guruça...


o1-Minha tatuagem de Henna 02- O guruça ♥

Beijos

...Porque a felicidade quem faz e a gente.






Nenhum comentário: