25/01/2009

Skank


Sabe aquele pequeno sonho que temos muita vontade de realizar?
Então, o meu se tornou se REALIDADE (: Estou tãooo feliz... :)


Era a minha terceira chance de ir ao show do SKANK e dessa vez a minha oportunidade não escapou e eu realizei (ameii ameeei ameeeeii) ♥. Poderia ficar akie contado para vc’s todos os detalhes, mas sinceramente eu não consigo descrever, eu não tenho palavras...
Mas irei tentar...

O show aconteceria na MAIS’ uma boate de Meaipe e como moramos em Anchieta quem nos levou foi tia Valeria e Tio Léo, pais da minha prima Bellah e são como uns pais para mim também. E começou por voltas das 00h00min como constava o relógio :D. Nossa! Foi só alegria tudo de booom e um pouco mais,conseguia acompanhar cada música,pulei muito, gritei muito, FELICIDADE uma palavra na qual poderia me descrever... E para ficar mais completo não poderia faltar à música: DOIS RIOS, ele cantou e a galera toda em silêncio viajava naquela música m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a. Gosto de todas as suas músicas, mas DOIS RIOS’ me encanta de tal maneira que não consigo explicar... O show durou por volta de 3 horas. Os discos estavam em promoção e compramos um ;( se estivéssemos com dinheiro compraríamos todos c(: hehehehehehehe

Curto muitas bandas, mas existem outras que são diferentes do tipo que os jovens curtem, mas que eu adoro SKANK, CAPITAL INICIAL, LEGIÃO URBANA,BARÃO VERMELHO’ e outras que vc’s caro amigo leitor descobrirão lendo as minhas confissões...

Bom finalzinho de Domingo.
Beijos ♥

Nenhum comentário: