03/02/2010

Um texto, um desejo e um mundo

Existem atos, pessoas, fatos que ocorrem sem razões não por serem atos irracionais, mas por existirem tantas razões que só um coração explica.

Explicar o motivo de alguns fatos, sobre a vida, sobre o porquê das preocupações de esperar a inspiração ou pegar um caderno é um lápis e deixar a imaginação fluir, de fazer bons textos para que os leitores possam ler e gostar, abrir o seu blog e ter sempre a esperança de encontrar, de ver alguém novo ou os seus leitores fieis, que te visitam, deixa a sua marca com os seus comentários que te seguem que te elogiam e que sempre voltam.

Explicar o porquê de ser blogueiro e como explicar o porquê que você ama os seus pais, a sua família, os seus animais, o porquê que você é fã de um cantor, de um artista de uma música... São atos que não se explicam apenas se sentem.

Ativa desde 2008 na blogosfera, hoje não consigo viver sem, sempre que abro a página na internet entro no meu blog, neste mundo já contei tantas histórias, já curei dores, já desabafei horrores, já vivi muitas emoções, já sorri e fiquei curiosa a cada comentário a cada seguidor a cada visita.

O blog ocupou o espaço primário de minhas páginas na internet e as notas em português melhoraram os meus textos foram além, a professora de redação elogiou, já superei momentos da vida por está aqui, o que antes era para ser apenas o meu confessionário se tornou o meu mundo, o seu mundo o mundo de todos nós, que são atos que só um coração de blogueiro consegue explicar.

Hoje ele é meu confessionário e o um eu em texto é a herança que eu deixarei aos meus filhos e em outra vida as pessoas poderão saber quem eu fui e hoje eu seria uma Vanessa incompleta se não tivesse vocês.

19 comentários:

Unknown disse...

Blog é algo viciante mesmo, orkut e coisas do tipo quase não uso mais, meu mundo virtual se resume ao universo dos blogs, pois eu aprendo, compartilho, ganho amigos, e é muito bom estar aqui.

;)

ABRAÇOS!

Anônimo disse...

Muitas coisas não tem explicação, tem que ser sentida.
beijos

Anônimo disse...

É tão engraçado como um blog se torna essencial né? Entendo bem.

Beijos

H L disse...

meu blog já faz parte de mim, ele é um pedaço de quem eu sou!
;)

mayla cristine disse...

há coisas na vida que são inexplicáveis ;)
bjos
mah

Melanie Guedes disse...

Realmente, só quem sente pode entender. Não é apenas uma página na internet, já virou parte de mim. A parte mais bonita e que me reorganiza por dentro. Lindo texto. Boa sorte no blogueando! :)

meus instantes e momentos disse...

gosto de voltar aqui,
ótimo teu blog. Belo texto.
Maurizio

Jamille disse...

Realmente, o blog se torna uma parte de nós. Belo texto!

Mue msn é, Trancoso.17@hotmail.com :)

Ricardo e Fran disse...

Eu tbm não vibo sem o blog para desabafar, postar meus textos, compartilhar ideias....

Beeijos!
Fran!

KANAAN disse...

Eu as vezes abandono o mundo do blog..mas agora to de volta....é que minha inspiraçao some derrepente e nao ha oq faça voltar, a nao ser quando ela mesma deseja....mas com ctz ser blogueira é algo extraordinario

Anônimo disse...

Oii Nessa tudo bem? Espero que sim.
Não sei se vai lembrar de mim, antes eu tinha o blog "Boneca de Porcelana" que exclui por falta de tempo, inpiração e alto estima para continuar com ele. Mas como não consegui fica longe desse mundo, voltei! e agora é pra ficar. Ô/
Ameei seu novo lay.

Beeeeeijo ♥

Sofia disse...

Ter um blog, é quase como ter uma vida paralela :D
Sofia

T. disse...

Vicia tanto que no ano do vestibular eu acabei cm a net!
*.* é bom de mais blog!!!
hauhauhauahuahuh
ps. que layout lindooo
*.*

Denise Portes disse...

Lindo seu blog, gostaria que você fosse conhecer o meu www.odeliriodabruxa.blogspot.com
Um beijo
Denise

Unknown disse...

Olá nessa,adoreii a nova cara do Blog...


Beijãoo

Jeniffer Yara disse...

AHH que lindo! Me sinto da mesma forma! *___*

Lindo o novo visu do blog!

Bjs!

Melanie Guedes disse...

Vanessa, fui eu sim que fiz meu lay e posso fazer um para você como aquele que viu no Prefira as Joaninhas (aquele porque mudei, mas desse eu não gostei, então vou mudar de novo!)

Se quiser mesmo que eu faça me mande um email, por email posso te explicar como eu faço e dos dados que preciso como cor, tema, etc...

Meu email é: prefiraasjoaninhas@hotmail.com

Espero seu email, beijos, Mel

Jamille disse...

Oi Vanessa! Então, sou eu quem faço mesmo os templates do meu blog.

Eu não sei mexer em nada de html, e nem tenho photoshop.. faço mesmo só pelo photoscape, o fundo e o banner e uso o template do blog mesmo. Mais se quiser que eu faça um pra você, é só me me adicionar no msn: trancoso.17@hotmail.com ou no orkut :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14343905318838959492

beijo :*

Chris disse...

Sou eu Chris lá do Rciclgem vou deixar aqui o meu e-mail para ficar mais facil para a comunicação:
chris_baixinha04@hotmail.com