12/07/2010

Conclusões


Sentada no banco da rodoviária esperando um certo ônibus passar percebo como as coisas mudaram e como elas tendem sempre mudar.
As mudanças sempre ocorrem, são inevitáveis esses acontecimentos não ocorrerem você percebe o quanto que tudo mudou as vezes você fica transtornada mas o que se pode fazer se tivesse um máquina do tempo para que tudo ocorresse diferente você ate tentaria mas no final ainda chegaria as mesmas conclusões.
Você olha para si deparada em frente ao espelho e vê que você também mudou.
No espelho onde ontem via uma menina hoje você enxerga uma mulher. Então chega a outras conclusões que as pessoas mudaram, mas que você também mudou.
Tentar reviver o passado é perda de tempo ele não mais voltará, então você fecha a sua agenda é percebe que agora é bola para frente é que viver momentos novos é muito melhor.   

11 comentários:

Yasmin c.k. disse...

Não existe nada que possamos fazer para mudar o que já aconteceu, querer voltar ao passado só nos faz sofrer, o importante é aceitar que a vida é uma eterna mudança. muito bom texto.

. disse...

oiii!!
tudo bom? =)
pois é... muitas mudanças...
o seu texto fala bastante disso né?
o mar de marroca é o antigo babado de menina sim, mudei tudo, agora sim tenho um blog que é a minha cara! =)
beijão e tudo de bom!!
vou seguir vc pra acompanhar suas mudanças tb! ;)

Jeniffer disse...

Ah sim,concerteza a mudança é inevitável em nossas vidas,e viver do passado é perda de tempo mesmo,mas pra mim,ás vezes é inevitável eu ir olhar minhas agendas e diários antigos relembrando de algumas coisas que sinto falta hoje,rs.

Lindo texto.Bjs.;)

Maria Carolina disse...

ótimo texto! O tempo passa e, com ele, tudo muda: as pessoas, os lugares, os sentimentos, tudo. Querer voltar no tempo para evitar ou transformar uma mudança só nos frustra, porque não temos esse poder. O jeito é se acostumar às mudanças e visar sempre o futuro.
Lindo blog! xxx

M. disse...

Realmente. A melhor coisa que fazemos é seguir sempre em frente desfrutando o máximo que consigamos e agradecer todas os aprendizados passados. Bjs flor.

maria elis disse...

fato é que devemos seguir em frente em sempre, mas eu gosto de olhar para trás, não pra só sentir saudade e sim pra lembrar quais eram os planos para o futuro (:

beijas :*

Érica Ferro disse...

Realmente. Tudo muda e temos que seguir em frente, recordando o que vivemos, mas jamais sofrendo porque tais acontecimentos não acontecerão de novo.
Simplesmente, precisamos viver para ter novas lembranças.

Muito bom saber que você voltou!

Beijo.

Unknown disse...

Ah, mas tem vezes que nem eu resisto, sempre tento retomar algo que passou...

Jamille disse...

Adorei o texto.. mudanças.. você escreve muito bem Vanessa! Parabéns.

Sobre o comentário no meu blog: Ah, sim.. Caio Fernando de Abreu, grande! Obrigada!

www.dreamsx7.blogspot.com

meus instantes e momentos disse...

que bom teu blog.
Maurizio

Mariana Lopes disse...

as mudanças vem quando a gente menos espera ou quando a gente mais precisa. nem sempre essas mudanças agradam a todos, mas na maioria das vezes quem mais tem que se adaptar a elas somos nós mesmos, que mudamos.