29/04/2011

A felicidade mora ao lado


Existem pessoas que entram, em nossa vida por acaso, mas não por acaso que elas permanecem, que nos marcam com sua maneira de ser, são pessoas, ou ate mesmo amigos que são um tesouro, para serem guardados dentro de um cofre chamado coração, são pessoas muito especiais nas quais nos sentimos prazer em estarmos juntas.
Um sorriso, uma palavra amiga, valem muito mais do que beleza, ou dinheiro. Dinheiro também não importa, mais vale o que é, do que o que você tem, carros caros, roupas de marca o que isso importa se não formos realmente felizes? Amigos verdadeiros, um amor que nos amem de verdade, pais que nos entedam, que são muito mais que pais são amigos... Uma família boa e unida isso que importa, mas não ficarmos nós lamentado pelos cantos, pelo o que nos temos, tem pessoas que tem muito menos e são intensamente felizes.
Não estou pedido para você ser forte ser o maioral, quando se sentir triste chore, pois todos nos temos um pouco de tristeza de vez em quando, mas se sentir desesperado, calma, faça uma prece, Deus sempre de escuta ele de ama, todo dia que chegar a noite agradeça a Deus pelo o que você tem, dias qualquer faça algo que tenha vontade de fazer e fique perto das pessoas amada, não tenha inimigo, mas sim muitos amigos.
Se não concorda com o texto acima, seja então sempre você mesmo, pois concerta existe varias pessoas que te amam. Falem com todos, não adie uma alegria, nem um sorriso viva intensamente...E seja sempre: Feliz.

6 comentários:

alexandrapinto disse...

Assim como?
Tipo, a história do filme é muito boa :D eu gostei :D

Tainã Almeida disse...

Realmente, pessoas que sem querer agente passa a amar. São comos os tesouros da vida, que faz agentese torna feliz a cada momento.
Beijos.

M. disse...

Temos que passar a valorizar as coisas simples que nos tornam realmente felizes :D

bjs

Jeniffer Yara disse...

Concordo com você,vamos ser felizes o/

Bjs

Babi Farias disse...

Obrigada Vanessa pelo comentário no texto "Amor e riso" e desculpe se demorei em responder.

É tão complexo nos entender e guiar nossos desejos e viver uma vida plena e intensa... Mas quando se tem a alguém confiar e nos entregar, a carga que está em cima de nossos ombros parece diminuir mesmo.

"A felicidade é o caminho."
Beijos

Anônimo disse...

que blog perfeito,
amei o fundo dele.
parabens

seguindo jaa

http://iasmincruz.blogspot.com/