09/07/2011

Talves beleza não seja tudo



"Nunca namorei homens bonitos" foi o que a cantora e atriz Juliana Diniz rebateu sobre o seu relacionamento com Ronaldinho Guacho. Quando li a manchete falei: - nem eu, rs. 
Beleza é importante mas o essencial é o que vem de dentro,o jeito da pessoa ser, o modo de te tratar, se ele é seu amigo antes de tudo é isto que importa. Do que adianta ser um príncipe por fora se por dentro ele é um sapo, sua vida vai ser feita de aparências? Suas amigas a elogiarão por ter um namorado belo, mas quem será que irá te consolar quando você precisar? Viver de aparências não é viver, suas rugas aparecerão mais cedo.
Não podemos ser hipócritas ao ponto de dizer que beleza não é importante, pois quem que toda bonitona vai querer namorar com um homem que não se cuida? Se cuidar também é ensecial.
Por fim concluo dê valor a quem te de valor. 


    
"Dizes que a beleza não é nada? Imagina um hipopótamo com alma de anjo... Sim, ele poderá convencer os outros de sua angelitude - mas que trabalheira!"

                                                                                                          Mário Quintana


5 comentários:

Nati disse...

hoje em dia o que está em primeiro plano são os sentimentos - pelo menos pra mim - e a beleza fica em segundo plano. beijo

Pensamentos Devaneantes disse...

Eu também não.
Mas posso dizer que, apesar de não compactuarem com o modelo de beleza que a sociedade atual prega, eu conheci os mais lindos homens da minha vida.
Sinto saudades de todos eles, inclusive, e levo um pedacinho de cada um comigo.

Adorei!

Letícia

anacarol. disse...

Hoje em dia a beleza é o principal, infelizmente e lá no fim vem os sentimentos.
beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Iasmin Cruz disse...

Beleza não é tudo, oque importa é o coração.

anacarol. disse...

*-*, muita gente acha o estilo nerd lindo mas não combina, isso também entra na lista pra saber qual é o seu estilo

beijos
blogloucamistura.blogspot.com