02/08/2011

Alô melancolica


Eu ando carente precisando de colo, precisando ser mimada, paparicada e querida.
Eu ando carente então por que você não me pega no colo, me beija na boca, passa a mão no meu cabelo e me chama de amor.
Eu ando carente, o telefone raramente toca, o msn raramente vibra, mas eles não param.
Eu não quero um namorado, eu quero é um amor, eu quero mais amigos que me aceitam como eu sou, eu quero uma família com pai, mãe é irmãos presentes, eu detesto ficar só, ficar quieta a sufocar.
Tristeza vai embora, já faz algum tempo que minha mãe esta doente, dois anos, eu sinto tantas saudades daquela antiga mãe que o tempo parece por te alguma forma a levar, ah minha mãe como eu te amo. 
Papai sai todos os dias para trabalhar se o vejo uma hora do dia é muito, se acontecesse algo nesta casa ele nem saberia. 
Minha irmã nossa relação vai do mal ao pior, ela esta crescendo, se modificando, deixando de ser menina, é mudou.
Minhas amigas a estas eu tenho que agradecer pelo jeito nem tudo está perdido e eu as tenho, difícil e conciliar a distancia da faculdade, moram longe mas também estão aqui,  que dói e a mente que fica eu não sei o por que a martelar com a tal pergunta e se um dia elas forem embora? Então tento viver o hoje, mas doí saber que um dia elas poderão não estar mas aqui, coisas de uma mente poluída.
Talvez seja o tempo quase um mês de férias, sem trabalhar, só eu e eu mesma e quando a mente não tem nada para pensar ele pensa só besteira, então melancolia por favor vai embora e não precisa voltar. 

"Para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar a felicidade são precisos dois."    Elbert Hubbard


5 comentários:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Ih flor, tô pra te falar que já passei por isso. E tem algumas postagens minhas nesta fase meio "macabra". Mas passa... ah passa. E dias felizes vem de novo. Pode crer!!

Seu lay tá lindo!!
Se puder, curta a pag do blog no face http://www.facebook.com/pages/-Eve-simples-assim-/229224897100440

Te espero no blog!
BeijO*-*
evesimplesassim.blogspot.com

Eduardda Carvalho disse...

"... Ficar quieta a sufocar."
Poxa, que melancolia de certa forma, bonita. Suas palavras são inteiramente profundas.
I liked! :)

мαясєllα disse...

Oii, eu sei que é xato ficar pedindo, mas vc pode votar em mim?
http://capricho.abril.com.br/especiais/senta-levanta-e-canta/

Obrigada desde já, Beijosss*
www.marcellagiroldo.com

Nati disse...

Com o tempo nos acostumamos com o que nos faz bem, excluimos da nossa vida tudo o que não nos faz bem e procuramos mais coisas para ficarmos bem, talvez você esteja na hora de procurar... Beijo

Takamura disse...

Nossa querida, isso pareceu um pedido de socorro. Calma, vai ficar tudo bem ok. Já passei por poucas e boas, mas estou aqui (por enquanto), vivendo e lutando por MIM, por que ninguém mais vale mais no mundo do que você...