16/04/2011

Ela e ele

Ela:- Eu não costumo correr atrás quando você estiver interresado demonstre.
Ele: - Quando eu estiver interessado é para demonstrar?
Então tá, você quer namorar comigo?

Ela: Na troca de olhares.
- Com direito de nós vermos duas vezes na semana no mínimo, telefonemas apaixonados, idas ao cinema, programas feito a dois, eu ser sua e você se meu?

Ele: - Sim. 
Ela: - Então eu aceito.E só um beijo para eternizar o que só o futuro saberia responder. 

 
Amar:
Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...
O amor é quando a gente mora um no outro.
[Mário Quintana]


14 comentários:

Christiane disse...

*-* apaixonei... lindo.. quando dois se corações se unem, nem o universo com todo seu mistério poderá separar... ;D

Fernanda disse...

onttt que lindo esse diálogo,e essas fotos,amei =D

Jeniffer Yara disse...

Own,muuuito LINDO,amei *-*

Beijos

Thamy disse...

Que fofo Vanessa! A primeira imagem entãooooo!!

quando der, passarei aqui sim, não se preocupe.

Beijão!

Natália disse...

Pode até parecer clichê, mas o amor é lindo mesmo. Beijo

Stephanie Pereira disse...

que fofos ^^

Thaís A. disse...

rere, fizeram parecer tão simples né? Mas obamor é assim mesmo, singelo.

Manuela disse...

que fofo!
inicio de namoro é sempre lindo! =)

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Lindo!!
Amor é quando a gente mora dentro do outro. Tinha que ser Quintana!
Amooo demais!

BeijO flor, aguardo vc por ´lá!!

BeijO*-*
http://www.evesimplesassim.blogspot.com/

Tiêgo R. Alencar disse...

A simplicidade do diálogo misturado com o poema lindo de Mário Quintana no final formaram um texto lindo no final, me apaixonei!

Beijo :*

Marcos de Sousa disse...

Que bonitinho. Adorei. ^^

Estou lhe seguindo...

Beijos

Marcela disse...

own, adoro dialógos :D

#marihmenezes. disse...

Nessa,
espero que você perdoe meu desaparecimento.
Praticamente toda postagem que coloco tem um comentário seu, enquanto faz tempo que não te respondo.
Sem querer só dar desculpas, é que realmente - como o blog tem transparecido - minha vida tá uma confusão, e é bem difícil mesmo eu parar pra postar, então imagine só ficar passeando pela blogosfera.
Ando meio perdida, pra ser franca .-.
Mas aprecio mt sua presença - voce já me acompanha a tanto tempo. Sinto falta das nossas conversas.
E te admiro muito, espero que você não duvide disso.
Quanto ao texto e a poesia - lindos, uma fofura.
Te adoro, Nessa. E espero poder falar com você mais vezes.
Beijão <3

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ANDRÉIA Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sant'Anna disse...

Muito lindo!
Bjks

Ah, quero aproveitar e deixar um convite para que vc venha conhecer meu cantinho; será muito bem vinda por lá.
www.andreiasantana.com